segunda-feira, 18 de abril de 2016

Olá meus amores, como vocês estão?
Depois de quase 3 meses sem aparecer por aqui, estava na hora de voltar :)
 Nesse tempo aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa, que só Deus, viu?! Mas quero e vou voltar com tudo haha Estou pensando em vários projetos aqui para o blog e um deles é falar sobre Vestibular e Enem, já que eu comecei um Curso Preparatório para o Vestibular 
 Fiz várias pesquisas relacionadas à esse assunto, mas muitos começaram e não terminaram. Toda semana quero fazer posts sobre matérias, organização, preparação, porque além de me ajudar, quero que também ajude quem for passar por essa fase esse ano :)
 Aaah e eu continuarei trazendo resenhas sim, "nada mudou" só quero complementar mais o blog!
 Bjão e logo logo tem post sobre o Vestibular :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário