sábado, 29 de agosto de 2015

Boa noite meus amores!
Hoje o Batom do dia foi o da Vivai Glamour na cor n° 05.
O Batom da Vivai é um daqueles produtos BBB, ele não craquela, não derrete na boca e é super baratinho, paguei R$4,80 numa loja perto de casa.
Sem contar que é muito lindo e combina com qualquer maquiagem :)
E se você ai tem insta, segue o ig do blog lá @blogtombandoasinimigas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

 Boa noite meus amores, pensou que ia ficar sem tutorial hoje, né? Haha
 Cheguei, antes tarde do que nunca.
 O tutorial de hoje foi feito pelo Helder Muricci, inspirado na linda da Lu Ferraes :)
 Lembrando, façam suas adaptações, se você não gosta da cor de tal sombra ou de tal batom, use aquilo que te agrada, ok?! 


Beijão e aproveitem o fim de semana!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

        Low Poo + Máscara Milagrosa 


 Hoje vim contar um pouquinho sobre o meu kit de Low Poo. Tem um pouco mais de um mês que comecei, mas nem levava tão à sério, dessa vez resolvi levar super à sério.
 Low Poo, nada mais é do que shampoo sem sulfatos ou sulfatos leves, como por exemplo Betaína Cocamidopropyl (Anfótero) e Sulfossuccinato de Sódio de Dioctilo. Nada de Petrolatos (parafina líquida- óleo mineral- vaselina). Resolvi usar qualquer tipo de produto sem esses proibidos. Esses proibidos deixa o cabelo pesado e tira qualquer QUALQUER substância do cabelo, desde aquilo que prejudica como aquilo que faz bem. Nós cacheadas, somos as que mais sofremos :/
 O shampoo e condicionador que uso no momento é o Johnson's Baby (o amarelinho), não usei outro até agora (o que comprei logo quando comecei, acabou porque dividia com minha mãe, aí se foi rapidinho, então comprei outro). Na primeira lavagem, senti uma diferença enorme, parecia que tinha acabado de voltar do salão,de tão bom que o cabelo ficou haha
 Máscara de tratamento é da Koleston, desses tubinho que vem nas tintas, e posso te dizer que ela é super MILAGROSA, na hora que passei ela no comprimento do meu cabelo desembaraçou na hora, ficou super macio, pouquíssimos cremes fizeram esse efeito no meu cabelo, sem contar que ela deixa um cheirinho ótimo no cabelo :)(Não sei dizer onde vende e se vende separado, porque quem trouxe foi minha mãe, mas irei dar uma procurada e aviso aqui, ok?)
 Yamasterol Branco: uso como finalizador, nada mais como creme de pentear. Achei que o Branco fez mais efeito que o Amarelo, o amarelo deixava meu cabelo com um aspecto um tanto quanto estranho. Comprei o branco e sem dúvidas achei ele melhor que o amarelo. O Yamasterol Branco, deixou meu cabelo super leve, macio, brilhoso e um cheiro maravilhoso. Meus cachos estão amando :)
 E por último, o Probentol Derma (Sim , ele é parente do Bepantol Derma), diz na própria embalagem dele, que protege e hidrata o cabelo e a pele (serve para os dois). Ele deve ser usado com o cabelo limpo, pode ser usado também com a Máscara de Tratamento ou antes do Creme de pentear, ou somente ele puro depois do cabelo lavado. O Probentol Derma de fato hidrata o cabelo, tem uma semana que comecei à usar e já estou amando também. Você o encontra em spray e em solução, o que uso é em spray, acho mais fácil de manusear.
 Certo, meus amores? Se você já usou algum desses produtos, compartilha comigo o que achou!


 Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post :)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015


E nesta segunda  (24), teve encontro de Blogueiras na Perfumaria Florence em Santos. Várias blogueiras da Baixada Santista compareceram para conferir as novidades da Vult com o Maquiador Andre Azevedo, e de quebra teve dicas de moda com o Felype.
Claro que eu compareci, mas foi como leitora. Quem sabe num próximo eu participo como blogueira também ;) haha


E ainda ganhamos um presentinho da Vult, um pigmento na cor 04, e um Blush Puff na cor 04

Logo logo, faço resenha deles pra vocês, ok?!
Beijão

terça-feira, 25 de agosto de 2015


                     PARA TUDO!!!

Vocês viram que a Dailus lançou mais CINCO BATONS LÍQUIDOS?? É claro que viram!!
 Sim, a Dailus que nos matar, é uma cor mais linda que a outra. A cada lançamento me surpreendo mais e me apaixono mais e mais.
 Claro que temos demonstração da Isa Galindo, a maquiadora oficial da Dailus.
 O nome das cores são: Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete e Vamp.
 Vou confessar que o Mascavo e o Cabaré (o batom, tá gente?  haha) conquistaram meu coração :3
 E posso dizer que já está à venda no site da Mais Vaidosa, e o melhor, com um preço super acessível  http://maisvaidosa.com.br/compre-por-marca/dailus/batom-liquido-dailus-pro.html





                  Meus tons de ruivo!


 Boa tarde, lindezas! Tudo certo por aí?

 Tenho certeza que você já sonhou em ter o cabelo ruivo, certo? Mas sempre vem aquela questão "Qual tinta eu devo usar?". 
 Posso dizer que no meu caso, usei várias marcas, desde profissional à tinta de farmácia. Passei 4 vezes pelo salão e sempre SEMPRE saía de lá insatisfeita, nas duas primeiras vezes fiquei com o cabelo vermelho e não com o Ruivo Acobreado :( 
 Nas duas últimas vezes saí de lá com o cabelo LARANJA (ABÓBORA) e não o Ruivo Acobreado e/ou Ruivo Laranjinha, ficou cor um abóbora fantasia mesmo, não tinha quem não olhasse para o meu cabelo quando andava na rua.
 Até que então, fui na loja Della, perto de onde trabalhava e achei a Beauty Color 7.4 (cobre), comprei dois tubos, gostei do resultado, mas faltava alguma coisa, até que encontrei o tonalizante da Keraton (Cobre/Ruivo Natural) foi aí que me apaixonei e começou a ficar do jeitinho que eu queria, mas... por algumas razão, não estava mais achando a 7.4 da Beauty Color, comecei a usar a Luminous 7.7 Marrom Dourado, ela escurecia um pouco o meu cabelo, mas quando jogava o tonalizante ficava perfeito. Por uma certa razão que agora não me recordo, parei de usar e fui fazendo algumas misturas, até que deu certo no começo, mas depois não ficou satisfatório.
 A Maxton lançou uns novos ruivos e amei o 8.43, comprei e amei. Me deu a louca e quis mudar o tom do cabelo, joguei o Vermelho Fúcsia, ficou lindo, mas na terceira lavagem voltou a ficar acobreado. No momento estou pensando qual será a próxima loucura que farei no cabelo, quando fizer, conto aqui pra vocês, certo lindezas?! Fiquem com algumas fotos dessas loucuras todas haha  














(Essa última foto está com efeito)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

sexta-feira, 14 de agosto de 2015


  E hoje éééé...??? Sexta! UHHUUUUUUUU


 Dia de "tutorial para balada".
 O vídeo escolhido de hoje foi o da Duda Fernandes do blog "Pretty Poison"! Ela arrasa nas makes, sem contar que ela é linda e também é cacheada hahaha :)
 Dê o play e se jogue na make de hoje!



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

                    "Maquiagem Árabe"

A maquiagem Árabe é uma maneira de destacar a beleza da mulher através dos olhos, e por isso essa região acaba sendo muito valorizada e destacada por ter uma make mais forte e intensa. 
 E pra você que gosta de um olho bem marcada, pode se jogar nessas makes. Lembrando, a maquiagem Árabe é olho tudo boca nada. Ou arrasa no bocão também!






               

                "Mini Transformação"

 
 Saindo do Ruivo Acobreado e indo para o Vermelho Fúcsia com Maxton.



Resultados em breve!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

                         
                                Vem de Mini Tutoriais

video


video


video


video


video


video

          Make colorida pra Balada

 Vem de maquiagem roxa pra balada com a Bruna Malheiros!


 

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Palette Diva Pausa Para Feminices.


"A Palette de sombras Diva conta com 8 cores especiais com cobertura macia e pigmentada. As cores são democráticas e ficam lindas em todos os tons de pele. Elas foram desenvolvidas a fim de deixar sua maquiagem ainda mais poderosa e sofisticada. Os nomes das sombras fazem referências as grandes femininas dos musicais. Verdadeiras divas. Tudo para te inspirar a arrasar!" -Bruna Tavares.


- Foto retirada do instagram da @prix_oliver

A venda no site 
http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices/palette-diva-pausa-para-feminices-8-cores

-No momento o produto está indisponível, quando estiver à venda novamente, eu digo aqui, ok ?! 


Unhas da semana #Impala #PinturaModerna #HighGloss


segunda-feira, 3 de agosto de 2015


 Ruivice

 O ruivo de Rachelle Lefèvre (Julia Shumway de 'Under The Dome').

 Essa Linda, Ruiva, Diva da Rachelle deixa muitas garotas (assim como eu) morrendo de inveja de seus belos cabelos. 
 E pra quem não sabe, o cabelo dela é na verdade um loiro avermelhado. Em uma entrevista, ela responde à um fã que não gosta de ser loira, prefere o ruivo, podemos ver a cor verdadeira em 'Big Wolf On Campus', mas.... esse ruivo alaranjado que ela está usando conquistou o coração de várias garotas, e muitas delas (assim como eu haha)se inspiraram nesse tom para chegar no ruivo perfeito, o ruivo natural, ou ruivo alaranjado, ou até mesmo o loiro dourado acobreado!


 Em relação à tinta, eu apostaria na Igora 9.7+ Mix dourado;
 Keune 9.43;
 E a Yellow 9.4+ Mix dourado.
 E tinta de fármacia, recomendo a Maxton 8.43, uso essa no momento!

   Se joga no ruivo e venha ser feliz! :)