sexta-feira, 8 de junho de 2018

Resenha Máscara de cílios BELLA FEMME

Olá! hoje trago mais uma resenha de um rímel BABADEIRO, então vem comigo e te joga nessa resenha.
A máscara de cílios que falarei hoje é a da Bella Femme (embalagem e aplicador parecidos com a 4d da Tango), enfim, a embalagem é super prática, contendo 1 aplicador para duas funções, uma para alongar e a outra para dar volume (aquele famoso 2 em 1) Contém 15ml, para quem usa bastante assim como eu, dura cerca de 2/3 meses e usa o produto até o final mesmo.


A durabilidade dele é super boa, já passei um dia inteiro com ele no calor e não tive problema algum, a única coisa é que conforme as horas vão passando ele meio que esfarela e cai sobre o rosto, mas dá para tirar com o dedo de boa pois não mancha a pele. O efeito dele é tipo de cílios postiços (nem amo).

Esse rímel leva uns minutinhos para secar e... O mais triste para a minha pessoa é que ele não é a prova d'água :( mas tbm não é aquele que se molhar já derrete, ele fica molinho quando molha e é só esperar secar que fica divo de novo, só não me vai passar a mão no rosto se estiver molhado plamrdd que aí tu vai borrar tudo mesmo.


Resultado final do rímel após alguns minutos depois de seco, agora me diz se ele não é incrível?!

Ele tem um ótimo custo benefício, comprei no centro da minha cidade por R$ 13,00 então valeu muito a pena por ser aquele produto bom e barato.
Espero que tenham gostado. Bjs até a próxima !

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Diário de uma garota na TPM

Quinta feira, 19 de abril de 2018. 1o dia
Chegou o dia tão esperado/odiado, as dores na lombar e nas pernas já deram sinal, o inchaço sem igual, absorvente já foi comprado (Thanks God). Moleza no corpo? Ok. Sem vontade de comer? Ok. Vontade de me afogar? Ok também. Cólica? Não, está mais para um pequeno desconforto físico.
Confesso que não deixo a TPM me atingir, mas hoje? Ah, hoje estou um saco, me sentindo irritante, triste, brava, feliz, um porre, impaciente e um amor de pessoa. Tenho mudanças constante de humor, só que dessa vez está demais ):
Arrumando o material para ir ao cursinho, começa aquela empolgação por ter aula de física e biologia (amo), mas aquele desconforto volta mais uma vez e com ele a decisão "não irei ao cursinho hoje". Passei o finalzinho de tarde para o começo da noite assistindo TV e parece até que algo me fez ficar em casa mesmo nesse dia, porque do nada começou a me dar uma enxaqueca horrível na qual tive que tomar remédio (quem me conhece sabe o quanto detesto ter que tomar remédio).
A noite para dormir foi super tranquila como nos outros meses, é o único período na qual não "sofro" e isso me alivia muito!
Sexta feira, 20 de abril de 2018- 2o dia.
Acordei de bom humor, com menos sintomas do que o dia anterior, minha rotina seguiu como de costume. Não tenho muito que reclamar do 2o dia, parece um dia qualquer. Chegando em casa ao final da tarde decidi novamente não ir ao cursinho pois a enxaqueca estava voltando e voltou mais forte do que antes, basicamente tomei um remédio para dor e fiquei deitada até a hora de ir dormir. (Não lembro o que comi nesses dias)
Sábado, 21 de abril de 2018- 3o e último dia
Precisava levantar mais corajosa que nunca, até porque faço uns bicos aos finais de semana e se não trabalho, não recebo, né?! Arrumando a mochila joguei um pacote de absorvente fechado dentro dela, até porque nunca se sabe o que pode acontecer nesse período. O dia foi super produtivo, tudo certo no trabalho, sem dores e sintomas da TPM.
Aquele final de noite merecia um bom banho, pois já estava livre da menstruação uhuuuuu e uma boa leitura antes de dormir.

O dia mais chato pra mim é realmente no primeiro dia da menstruação, nem eu me aguento e isso é um sinal de que as pessoas que estão comigo realmente me amam haha. Um dos meus maiores incômodos é o absorvente, detesto ter que usar absorvente, detesto ter que sair para comprar, o meu "bom" é que faço o uso do anticoncepcional então eu sei exatamente o dia que vem e já estou preparada, mas estou pensando seriamente em mudar para o coletor menstrual e conversando com uma amiga sobre isso pude entender melhor sobre o seu uso, já tinha pesquisado sobre, mas minhas dúvidas continuavam inconclusivas. Essa minha amiga foi muito esclarecedora (Obrigada, Gabs 💜).
O uso do anticoncepcional é um paradigma até hoje por causa de seus efeitos colaterais, como havia sofrido um acidente há 4 anos e machuquei minha perna, esperei até ser completamente liberada pelos médicos para fazer o uso do AC, passei pelo ginecologista e comentei sobre um dos remédios que era bom para espinhas, ele me disse que o meu caso só se resolveria mesmo com o uso do roacutan, o anticoncepcional poderia ajudar a minimizar, mas não acabaria com as espinhas totalmente e mesmo assim quis tomar porque não queria fazer o uso do roacutan por inúmeros motivos, fui receitada com o que eu queria e continuo tomando até hoje. Faz um ano que comecei a tomar e não me fez mal algum, cheguei a ficar um mês sem pois fiquei sem verba, mas super de boa nessa pausa, o ruim mesmo foi quando desceu, foi uma cólica que parecia que eu ia morrer, o AC me livrou completamente disso, antes do seu uso era muito raro eu ter cólicas.
Ainda tenho algumas espinhas e uns cravinhos, mas não tanto como eu tinha há um ano, comecei o uso de uma pomada para o tratamento e os dois juntos se encaixaram perfeitamente,  se eu vou parar o uso do AC? Não sei bem, enquanto meus exames estiverem dando tudo ok, continuarei tomando, mas pessoas prestem bem atenção NAO SE MEDIQUEM POR CONTA PRÓPRIA, INDEPENDENTE DO REMÉDIO QUE SEJA, estou contando minha experiência, mas não significa que pode acontecer o mesmo com você, cada organismo reage de um jeito!

Certo meus amores?! Para o próximo ciclo teremos mais desse diário, então acontecerá apenas uma vez ao mês. BEIJÃO

quarta-feira, 28 de março de 2018

                 VAI TER TEXTÃO

Há um tempo tinha postado no blog que talvez iria falar sobre o meu sumiço em 2017, mas até então eu não estava pronta para isso, hoje me sinto melhor em falar sobre o assunto.
2017 já começou em um desânimo total, prestei faculdade e não passei por míseros pontos (digamos assim) fiquei completamente devastada, voltei novamente para o cursinho pré vestibular, mas raramente aparecia nas aulas e acabei parando o cursinho em outubro. Em seguida já entrou a questão financeira, eu não estava trabalhando e nem minha mãe, isso pesou muito dentro de casa, mais um ponto para o desânimo total e a frustração. Me apaixonei, tivemos momentos maravilhosos juntos, porém tinha muita mentira envolvida, promessas falsas e etc. Quem me conhece sabe o quanto eu prezo a sinceridade e isso tudo foi me devastando, me deixou muito mal psicologicamente, parecia que nada dava certo, mas hoje graças a Deus estou muito melhor com todos os acontecimentos, ainda tenho os meus problemas e quem não tem, né?! Errei, aprendi, amadureci, considero tudo o que vivo como uma aprendizagem constante e temos que saber lidar com isso para não enlouquecer, igual estava acontecendo comigo



Primeira foto foi tirada no dia 24/02/18, estava me sentindo bem, mas não estava bem. A segunda foto foi tirada dia 26/03/18 e cara, eu só não estava me sentindo bem, como eu estava bem e continuo bem, tudo na vida passa, mas cabe somente a nós decidirmos o que iremos fazer com tudo o que acontece! E semana que vem teremos novos conteúdos aqui no blog e no Instagram uhuuuu!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO

RESENHA SANTO BLACK PODEROSO- SHAMPOO E CONDICIONADOR

 Mas gentemm... quanto tempo, né?! Mais pra frente talvez rolará um 'desabafo', estou decidindo ainda sobre isso ou falarei quando eu realmente estiver pronta para falar sobre o assunto, entretanto, vamos ao que interessa.
 Hoje trago a resenha do Shampoo e Condicionador do Santo Black Poderoso da Novex. (Confesso que não sei como vai ficar essa resenha, pois é a primeira vez que faço resenha de shampoo e condicionador, mas vamos lá).

 O que a marca diz sobre os produtos?
 "Cansada de pontas duplas?
O brilho foi embora?
O volume sumiu?
Resolvo tudo em 3 minutos"
"Ele ainda traz em sua fórmula o intenso óleo de semente de baobá que além de possuir um poder de hidratação milagroso é perfeito para você que traz atitude na cabeça." e ainda tem a reza/oração dos cabelos "Santo Black Poderoso cheio de graça
A sua hidratação é um colosso
Querido é o seu brilho entre as mulheres
E querido é o poder do seu volumão e perfume,
Santo Black Poderoso embelezai nossos cachos,
agora e na hora do nosso banho.
Amei."
 E SÃO SUPER LIBERADOS <3 <3 <3

 O que eu achei: na primeira aplicação do shampoo meu cabelo DERRETEU, parecia que eu tinha passado um creme hidratante mesmo, por que de verdade ele dá a impressão de cabelo derretido/alisado/hidratado é uma sensação muito boa e continua assim em todas as lavagens. Confesso que nunca fui muito adepta a shampoo hidratante, pois eles sempre me deixam com caspas e deixam meu cabelo seco, não é ressecado é seco mesmo e isso aconteceu também com o Santo Black Poderoso, os únicos dois pontos negativos do shampoo :( Em relação à limpeza do couro cabeludo e dos fios eu não consigo sentir na primeira aplicação, talvez devido as shampoo ser liberado, já que estou acostumada com sulfatos, então faço de duas a três aplicações do shampoo. Lembrando que só utilizo no couro cabeludo e na hora de enxaguar o produto vai para as pontas do cabelo!
 Quanto a consistência dele não é nem muito líquido, mas também nem muito consistente, olhando parece até um gel, entretanto o shampoo é mais "gosmento"

 Sobre o condicionador ele realmente dá aquela sensação de cutículas seladas, também derrete o cabelo, deixando-o macio, sedoso, leve, maleável tanto molhado quanto seco, parece uma máscara de tratamento também haha e sem contar o cheiro maravilhoso que fica no cabelo, tem uma consistência boa, não é daqueles condicionadores ralinhos. 

 Essa foi a resenha de hoje e espero de coração que tenham gostado, talvez mais pra frente eu conte sobre o porquê do meu sumiço em 2017, mas tenho muita fé que em 2018 será o ano da vitória para todos nós! Um grande beijo e até logo <3

 "Em tempos de tempestades, nos braços do Senhor, é o melhor acolhimento que você pode ter.
Lizandra Taís"


terça-feira, 25 de julho de 2017

Finalizando os Cachos

 Hey meus amores! Hoje temos no blog finalização dos meus cachos!

 Testei hoje pela primeira vez a finalização chamada COG (Creme + óleo + gel/gelatina), confesso que fiquei com um pouco de receio de misturar esses três produtinhos, achei que iria pesar no meu cabelo, mas não, ficou super levinho. Está super gostoso de mexer no cabelo, ele está brilhoso, macio, sedoso, parece cabelo de rainha #SQN

 Os produtinhos usados foram simples, não exige nada muito cabuloso haha. Só o creme de pentear que fiquei em dúvida de qual usar, porém, como queria usar o Santo Black Poderoso da Novex para finalização, achei que hoje seria um dia certo para testar, por isso fiz com ele.
 O óleo usei o de amêndoas, estou me dando super bem com ele, tenho o de coco, mas não curti os resultado. Tenho um pequeno de argan, mas deixo para usar nas pontas do cabelo quando vejo que preciso e a gelatina usei a verdinha da Salon Line mesmo ( a Não Sai Da Minha Cabeça), porque é a única que tenho aqui.
                                         

Coloquei uma quantidade que conseguisse suprir o meu cabelo todo e misturei com meia tampa do óleo de amêndoas. Desembaracei o cabelo e dividi ao meio pra eu conseguir ver melhor o resultado. 
     
 PS* Usei apenas a metade de produto que está no potinho haha

                                          Faça esses movimentos e amassa o cabelo

                                            
                               Vamos  para a gelatina agora. Como meu cabelo está dividido ao meio usei essa quantidade em cada metade no cabelo e fui amassando

 Dá pra ver? Hehe
  
 Terminando de passar tudo e amassando bem o cabelo ele ficou assim, ainda molhado e deixei secar naturalmente. Na próxima vez vou secar com o secador pra ver se o resultado fica melhor


*Considerações Finais: Gostei? Gostei! Raramente consigo ter definição e volume juntos e com essa finalização consegui ter, pretendo fazer de novo com o jeito que uso o meu cabelo mesmo, pois esse dividido no meio não é mais comigo, só que toda vez que vou testar prefiro deixar meu cabelo assim, super adorei a maleabilidade que meu cabelo ficou e com certeza indico esse o COG pra vocês!
 No banho usei o shampoo e condicionador da Niely Gold Cachos.

RESULTADO FINAL!!!

Com coração, pq a cara de doida estava imensa haha

 E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado 💜💜💛💛

quarta-feira, 12 de julho de 2017

RESENHA- Rímel 4D da Tango

Hey, meus amores. Voltei e voltei pra ficar uhuuuuuuuuuuu

 Hoje iremos falar de uma máscara para cílios super MARA, vem comigo e se joga nessa resenha <3
Quem disse que para ter "cíliões" é necessário gastar muito? Pois bem, se alguém já te disse isso, te enganou perfeitamente, a máscara 4D da Tango te proporciona cílios gigantes com um preço super acessível.
 Sabe aquele rímel dos sonhos que você tanto deseja, que te deixa com cílios de boneca, efeito de cílios postiços, então... Você precisa testar esse rímel da Tango, ela vem com dois aplicadores: um para alongar e outro para dar volume (nem gostamos disso), na realidade é um aplicador só, o famoso "2 em 1" .
                                   


 Aplicador 1/Step 1: A "famosa" cerdas que alongam, essas cerdas passam por um tubinho (equivale ao step2), sendo assim, fazendo a retirada do produto deixando-o com menos quantidade.

 Aplicador 2/Step 2 (a parte verdinha/azul): é o aplicador que contém mais quantidade de produto, fazendo com que suas cerdas deem mais volume do que alongamento.


 O cheiro dele enquanto você está fazendo a utilização é um tanto quanto irritativo ( e principalmente pra mim porque tenho rinite e sinusite, aí já viu), não chega a ser um bicho de sete cabeças, assim que é aplicado nos cílios e a embalagem é fechada, o cheiro some. Me lembra cheiro de detergente, sei lá, já usei um outro rímel da Tango que tinha esse cheiro, mas sabe o PRINCIPAL? ESSA BELEZURA É A PROVA DE ÁGUA!!! Isso mesmo minha gente, pode chorar  a vontade, porque esse rímel não vai te deixar com cara de panda UUHHHUUUUU <3 <3 <3


 **As fotos foram tiradas tudo no mesmo dia, só que em luz e em ângulos diferentes.

 O preço varia de lugar para lugar, esse meu comprei na farmácia aqui perto de casa e paguei R$14,00 reais. No centro da cidade achei em duas lojas, em uma custando R$18,50 e na outra custando R$16,00. Em uma loja perto dessa farmácia, achei por R$22,00 ,agradeci a Deus por ter comprado na farmácia mesmo e saí super no lucro.

 A duração dele é muito boa, já passei umas 8 horas com ele nos cílios e não tive nenhum problema. Para ser bem sincera com vocês, eu já cheguei a dormir com ele, pois fiquei com preguiça de tirar e no dia seguinte quando acordei ele estava intacto nos meus cílios, mas eu não aconselho fazer isso, blz?!

 E a minha volta foi com a resenha desse rímel MARAVIGOLD (quero mais). Beijos no coração que logo logo tem mais!

domingo, 1 de janeiro de 2017

 Feliz Ano Novo, meus amores!! 

 Deixa eu falar, meu sumiço foi por uma boa causa, uma causa MARAVILHOSA, na verdade!
 Eu quis "parar com tudo", sacrifiquei algumas coisas por causa do vestibular e GENTEMMM... valeu super a pena, passei pra segunda fase da Unesp e agora é só esperar sair o resultado, em relação à isso, estou bem confiante #VemFuturaBióloga 
 Quando vi meu nome na lista de convocados para a segunda fase do vestibular quase infartei, pois pra mim foi uma vitória e tudo, tudo o que deixei de fazer para ficar estudando valeu à pena!!!
 Enquanto ao blog, não sei bem o que irei fazer, mas nessas próximas duas semanas tirarei umas "férias", vou descansar, ver o que irei fazer da minha vida, arranjar um emprego, pois no momento sou uma pessoa DESEMPREGADA (chorando),isso não é legal :/
 2017 começou agora e vamos lá, cabeça erguida que tem muita coisa por vir *-*
 Bjão e tenham um ótimo início de ano!