quinta-feira, 19 de julho de 2018

Do ruivo ao azul em um dia

Olá minha gente, tudo bom? Hoje estarei contando a minha experiência do ruivo para o azul, vamos lá?!


 Por que mudei a cor do meu cabelo ?

 Sabe quando vc sente que precisa fazer alguma mudança por fora para se sentir bem ou apenas para querer fazer cagada mesmo no cabelo? Entao, tive essas duas vontades haha Já estava há tempos querendo pintar meu cabelo de colorido, sempre fui louca para pintar de azul e da noite para o dia resolvi pintar. 

 Estou aqui apenas contando minha experiência e de resto fica por responsabilidade de cada um, usei anilina de madeira (sim, isso mesmo) não é recomendável de maneira alguma utilizar no cabelo, até porque não é para esse fim que a anilina serve. O certo é procurar o produto ideal para passar no cabelo e um bom profissional, se eu tivesse feito isso com certeza teria dado certo, mas... sabem aquela musiquinha "o azul com amarelo dá verde" (algo assim), então, foi exatamente o que aconteceu comigo, meu cabelo ficou VERDE, justamente porque quando descolori deixei mais para um amarelo do que para um branco/platinado .

 ruivo bem desbotado.

 Fazendo a tintura azul com anilina:

 Foi tudo feito no olhometro, uma quantidade de anilina na tampa de um pote com um pouco de álcool para dissolver e soltar melhor a pigmentação e coloquei dentro de uma quantidade de creme que dê para passar no meu cabelo todo, mexi até ficar tudo bem misturado.


 Prova de mecha:

 A cor do meu cabelo estava um ruivo bem claro já puxando para um loiro dourado. Peguei uma mecha da lateral esquerda do cabelo para visualizar melhor a cor e PÁH estava ficando verde, deixei agindo mesmo assim por uns minutos, lavei e realmente estava verde, mas um verde feio (verde diarreia) como ficou feia a cor acabei descolorindo o cabelo, mas nao deixei muito claro, foi mais para tirar a pigmentação do ruivo. Utilizei a mistura conforme as instruções no pó descolorante.


 Resultado final, cabelo verde haha Mas eu amei mesmo assim e sigo diva e maravilhosa ♥️💚

 Eu de verdade estou amando essa experiência com o cabelo verde, vou dar um tempinho com ele e na próxima vez acertar para ir pro azul! 

 Espero que tenham gostado. Beijão e até a próxima que será muito em breve!!!

4 comentários:

  1. Oie, que coragem de pintar o cabelo assim. Ficou mara, e parabéns pela coragem hahaha eu não teria. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa eu não tenho coragem, mas também não mudava a minha cor original tão radicalmente...
    Para ser sincera, não gostei muito,acho que o ruivo ficava melhor, mas a escolha é tua, se gostas de estar assim quem sou eu para criticar?
    Bom Post!
    Beijinhos :*

    http://blog-belezaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muita coragem, mas achei que ficou mara para você!

    ResponderExcluir
  4. GOstaria primeiro de te dizer que o fundo cheio de estrela fica meio ruim de ler D:
    Como uma pessoa que ja teve todas as cores possíveis de cabelo hahaha, a sua base de loiro esta errada, precisa deixar mais claro. No lugar de passar o azul, deveria ter passado o roxo e depois o azul (: Quandof ro tentar o azul, tenta mistura-lo com o roxo para não ficar verde.
    Mesmo o seu plano nao dando 100% certo, amei a cor de cabelo, já pintei muito de anilina e realmente, ele nao faz mto bem para sua saude e nem para a do cabelo. Com o tempo você vai descobrir novos métodos.
    https://nataliasapienza.blogspot.com/
    https://nataliasapienza.blogspot.com/
    https://nataliasapienza.blogspot.com/
    Arrasou no cabelo !!!

    ResponderExcluir