quarta-feira, 27 de junho de 2018

Diário de uma garota na TPM

 Quinta feira, 14 de junho- 1o dia.
 Quinta feira chegou e confesso que estava super ansiosa para esse dia chegar , porque finalmente poderia usar e testar o coletor menstrual, siiimmm eu comprei UUHUUUU, mas o bom também desse dia foi porque não acordei com dores e nem com inchaço (thanks God), acho que a ansiedade tomou conta de qualquer outra coisa que poderia sentir na TPM.
 A hora chegou fui tomar um banho e colocar o coletor para ferver igual dizia nas instruções de uso, após o banho quando já estava tudo certinho fui colocar o bendito coletor e meu Deus, parecia um bicho de 7 cabeças, até que tomei coragem e fui. Primeira tentativa e primeira dobra em C negadas/falhadas, segunda tentativa e mesma dobra em C e uhuuuuu foi. O cabinho do coletor ficou todo para fora pois meu útero é baixo,  incomodou um pouco e apenas o cabo dele, agora o coletor em si foi só maravilhas, para tirar foi super de boa, para dormir também 💜
 Sexta feira, 15 de junho- 2o dia.
 Acordei de bom humor, mais um dia sem dores o que foi um alívio, pois teria um dia corrido, não iria ao cursinho mesmo, foi melhor ainda (ou não).  A introdução do coletor foi um pouquinho mais complicada nesse segundo dia, foram várias tentativas até que decidi trocar a dobra e foi de boa, para dormir acabei usando um absorvente mesmo, porque o tempo que ficaria com ele da hora que iria colocar até o dia seguinte passaria de 12 horas, tortura usar absorvente novamente :(
 Sábado, 16 de junho- 3o e último dia.
Aaaah o último dia 💜 Sabe aquela sensação e ansiedade que eu estava para que chegasse logo o primeiro dia? É a mesma coisa agora para acabar logo, até porque trabalharia aquele dia e seria justamente com o público, eu já me irrito fácil, de TPM mais ainda e como sou uma boa vendedora haha (estou rindo, mas é verdade), então não poderia deixar essas coisas me afetarem, porém o último dia sempre é mais tranquilo, só que nunca se sabe o que pode acontecer à uma mulher na TPM, não é mesmo?! Falarei melhor do coletor num post separado e mais para frente, desde a compra, marca e adaptação.
 Beijão e até logo 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário