sexta-feira, 8 de junho de 2018

Resenha Máscara de cílios BELLA FEMME

Olá! hoje trago mais uma resenha de um rímel BABADEIRO, então vem comigo e te joga nessa resenha.
A máscara de cílios que falarei hoje é a da Bella Femme (embalagem e aplicador parecidos com a 4d da Tango), enfim, a embalagem é super prática, contendo 1 aplicador para duas funções, uma para alongar e a outra para dar volume (aquele famoso 2 em 1) Contém 15ml, para quem usa bastante assim como eu, dura cerca de 2/3 meses e usa o produto até o final mesmo.


A durabilidade dele é super boa, já passei um dia inteiro com ele no calor e não tive problema algum, a única coisa é que conforme as horas vão passando ele meio que esfarela e cai sobre o rosto, mas dá para tirar com o dedo de boa pois não mancha a pele. O efeito dele é tipo de cílios postiços (nem amo).

Esse rímel leva uns minutinhos para secar e... O mais triste para a minha pessoa é que ele não é a prova d'água :( mas tbm não é aquele que se molhar já derrete, ele fica molinho quando molha e é só esperar secar que fica divo de novo, só não me vai passar a mão no rosto se estiver molhado plamrdd que aí tu vai borrar tudo mesmo.


Resultado final do rímel após alguns minutos depois de seco, agora me diz se ele não é incrível?!

Ele tem um ótimo custo benefício, comprei no centro da minha cidade por R$ 13,00 então valeu muito a pena por ser aquele produto bom e barato.
Espero que tenham gostado. Bjs até a próxima !

2 comentários:

  1. Nossa amei!😍😍😍
    Eu tinha um da Avon que não dava para usar pois ele não secava ...ficava uma sensação de molhado nos olhos ..horrivel..
    Este parece ser ótimo
    E fiquei pasma cm as fotos ..fica lindo os cílios ..nem precisa de maquiagem nos olhos com um rimel desses que ja valoriza por si só
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ESSA MASCARA É MUITO TOP. CUMPRE MUITOO QUE PROMETE!PREÇO BEM ACESSIVEL TBM!

    ResponderExcluir