quinta-feira, 27 de agosto de 2015

        Low Poo + Máscara Milagrosa 


 Hoje vim contar um pouquinho sobre o meu kit de Low Poo. Tem um pouco mais de um mês que comecei, mas nem levava tão à sério, dessa vez resolvi levar super à sério.
 Low Poo, nada mais é do que shampoo sem sulfatos ou sulfatos leves, como por exemplo Betaína Cocamidopropyl (Anfótero) e Sulfossuccinato de Sódio de Dioctilo. Nada de Petrolatos (parafina líquida- óleo mineral- vaselina). Resolvi usar qualquer tipo de produto sem esses proibidos. Esses proibidos deixa o cabelo pesado e tira qualquer QUALQUER substância do cabelo, desde aquilo que prejudica como aquilo que faz bem. Nós cacheadas, somos as que mais sofremos :/
 O shampoo e condicionador que uso no momento é o Johnson's Baby (o amarelinho), não usei outro até agora (o que comprei logo quando comecei, acabou porque dividia com minha mãe, aí se foi rapidinho, então comprei outro). Na primeira lavagem, senti uma diferença enorme, parecia que tinha acabado de voltar do salão,de tão bom que o cabelo ficou haha
 Máscara de tratamento é da Koleston, desses tubinho que vem nas tintas, e posso te dizer que ela é super MILAGROSA, na hora que passei ela no comprimento do meu cabelo desembaraçou na hora, ficou super macio, pouquíssimos cremes fizeram esse efeito no meu cabelo, sem contar que ela deixa um cheirinho ótimo no cabelo :)(Não sei dizer onde vende e se vende separado, porque quem trouxe foi minha mãe, mas irei dar uma procurada e aviso aqui, ok?)
 Yamasterol Branco: uso como finalizador, nada mais como creme de pentear. Achei que o Branco fez mais efeito que o Amarelo, o amarelo deixava meu cabelo com um aspecto um tanto quanto estranho. Comprei o branco e sem dúvidas achei ele melhor que o amarelo. O Yamasterol Branco, deixou meu cabelo super leve, macio, brilhoso e um cheiro maravilhoso. Meus cachos estão amando :)
 E por último, o Probentol Derma (Sim , ele é parente do Bepantol Derma), diz na própria embalagem dele, que protege e hidrata o cabelo e a pele (serve para os dois). Ele deve ser usado com o cabelo limpo, pode ser usado também com a Máscara de Tratamento ou antes do Creme de pentear, ou somente ele puro depois do cabelo lavado. O Probentol Derma de fato hidrata o cabelo, tem uma semana que comecei à usar e já estou amando também. Você o encontra em spray e em solução, o que uso é em spray, acho mais fácil de manusear.
 Certo, meus amores? Se você já usou algum desses produtos, compartilha comigo o que achou!


 Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário