terça-feira, 25 de agosto de 2015


                  Meus tons de ruivo!


 Boa tarde, lindezas! Tudo certo por aí?

 Tenho certeza que você já sonhou em ter o cabelo ruivo, certo? Mas sempre vem aquela questão "Qual tinta eu devo usar?". 
 Posso dizer que no meu caso, usei várias marcas, desde profissional à tinta de farmácia. Passei 4 vezes pelo salão e sempre SEMPRE saía de lá insatisfeita, nas duas primeiras vezes fiquei com o cabelo vermelho e não com o Ruivo Acobreado :( 
 Nas duas últimas vezes saí de lá com o cabelo LARANJA (ABÓBORA) e não o Ruivo Acobreado e/ou Ruivo Laranjinha, ficou cor um abóbora fantasia mesmo, não tinha quem não olhasse para o meu cabelo quando andava na rua.
 Até que então, fui na loja Della, perto de onde trabalhava e achei a Beauty Color 7.4 (cobre), comprei dois tubos, gostei do resultado, mas faltava alguma coisa, até que encontrei o tonalizante da Keraton (Cobre/Ruivo Natural) foi aí que me apaixonei e começou a ficar do jeitinho que eu queria, mas... por algumas razão, não estava mais achando a 7.4 da Beauty Color, comecei a usar a Luminous 7.7 Marrom Dourado, ela escurecia um pouco o meu cabelo, mas quando jogava o tonalizante ficava perfeito. Por uma certa razão que agora não me recordo, parei de usar e fui fazendo algumas misturas, até que deu certo no começo, mas depois não ficou satisfatório.
 A Maxton lançou uns novos ruivos e amei o 8.43, comprei e amei. Me deu a louca e quis mudar o tom do cabelo, joguei o Vermelho Fúcsia, ficou lindo, mas na terceira lavagem voltou a ficar acobreado. No momento estou pensando qual será a próxima loucura que farei no cabelo, quando fizer, conto aqui pra vocês, certo lindezas?! Fiquem com algumas fotos dessas loucuras todas haha  














(Essa última foto está com efeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário