sexta-feira, 27 de maio de 2016

   Diário de Uma Vestibulanda #2


 Boa noite, meus amores! Como vocês estão? Eu estou cansada, falo mesmo haha
 O segundo post dessa nova saga aqui no blog, é sobre o meu Cronograma de Estudo. Esse post era pra ter saído no domingo, mas o bloqueio criativo resolveu atacar de novo, então cá estou eu hoje para postar o cronograma dessa semana, a foto não ficou boa e peço desculpas por isso :/




 Eu segui o cronograma de acordo com o tempo que tenho livre, deixando de segunda à quarta apenas uma hora de estudo para cada matéria, na quinta deixei duas horas para as matérias que no momento estou tendo um pouco de dificuldade e na sexta eu sorteei assim, pois não sabia se iria ter um tempo certo para estudar no sábado, então no sábado vai ficar para as revisões gerais mesmo, claro que não pode faltar exercícios, porque de nada adianta você apenas estudar a teoria e não saber aplicar nada na hora prática, então um conselho? Façam bastante exercícios, bastante simulados, bastante questões dissertativas e muitas redações!

No domingo vou decidir se faço um cronograma para seguir até o final ou se vou mudando a ordem dos horários, mas assim que decidir, venho contar para vocês, certo?!
Bjão e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário