domingo, 1 de janeiro de 2017

 Feliz Ano Novo, meus amores!! 

 Deixa eu falar, meu sumiço foi por uma boa causa, uma causa MARAVILHOSA, na verdade!
 Eu quis "parar com tudo", sacrifiquei algumas coisas por causa do vestibular e GENTEMMM... valeu super a pena, passei pra segunda fase da Unesp e agora é só esperar sair o resultado, em relação à isso, estou bem confiante #VemFuturaBióloga 
 Quando vi meu nome na lista de convocados para a segunda fase do vestibular quase infartei, pois pra mim foi uma vitória e tudo, tudo o que deixei de fazer para ficar estudando valeu à pena!!!
 Enquanto ao blog, não sei bem o que irei fazer, mas nessas próximas duas semanas tirarei umas "férias", vou descansar, ver o que irei fazer da minha vida, arranjar um emprego, pois no momento sou uma pessoa DESEMPREGADA (chorando),isso não é legal :/
 2017 começou agora e vamos lá, cabeça erguida que tem muita coisa por vir *-*
 Bjão e tenham um ótimo início de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário