terça-feira, 25 de julho de 2017

Finalizando os Cachos

 Hey meus amores! Hoje temos no blog finalização dos meus cachos!

 Testei hoje pela primeira vez a finalização chamada COG (Creme + óleo + gel/gelatina), confesso que fiquei com um pouco de receio de misturar esses três produtinhos, achei que iria pesar no meu cabelo, mas não, ficou super levinho. Está super gostoso de mexer no cabelo, ele está brilhoso, macio, sedoso, parece cabelo de rainha #SQN

 Os produtinhos usados foram simples, não exige nada muito cabuloso haha. Só o creme de pentear que fiquei em dúvida de qual usar, porém, como queria usar o Santo Black Poderoso da Novex para finalização, achei que hoje seria um dia certo para testar, por isso fiz com ele.
 O óleo usei o de amêndoas, estou me dando super bem com ele, tenho o de coco, mas não curti os resultado. Tenho um pequeno de argan, mas deixo para usar nas pontas do cabelo quando vejo que preciso e a gelatina usei a verdinha da Salon Line mesmo ( a Não Sai Da Minha Cabeça), porque é a única que tenho aqui.
                                         

Coloquei uma quantidade que conseguisse suprir o meu cabelo todo e misturei com meia tampa do óleo de amêndoas. Desembaracei o cabelo e dividi ao meio pra eu conseguir ver melhor o resultado. 
     
 PS* Usei apenas a metade de produto que está no potinho haha

                                          Faça esses movimentos e amassa o cabelo

                                            
                               Vamos  para a gelatina agora. Como meu cabelo está dividido ao meio usei essa quantidade em cada metade no cabelo e fui amassando

 Dá pra ver? Hehe
  
 Terminando de passar tudo e amassando bem o cabelo ele ficou assim, ainda molhado e deixei secar naturalmente. Na próxima vez vou secar com o secador pra ver se o resultado fica melhor


*Considerações Finais: Gostei? Gostei! Raramente consigo ter definição e volume juntos e com essa finalização consegui ter, pretendo fazer de novo com o jeito que uso o meu cabelo mesmo, pois esse dividido no meio não é mais comigo, só que toda vez que vou testar prefiro deixar meu cabelo assim, super adorei a maleabilidade que meu cabelo ficou e com certeza indico esse o COG pra vocês!
 No banho usei o shampoo e condicionador da Niely Gold Cachos.

RESULTADO FINAL!!!

Com coração, pq a cara de doida estava imensa haha

 E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado 💜💜💛💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário