terça-feira, 13 de outubro de 2015

 Olá meus amores, tudo bem?
 Hoje vim falar sobre os lápis da PlayBoy. Eles estão no mercado há algum tempo, porém são difíceis de serem encontrados, até mesmo na internet  (tem um site,mas nunca fiz compras nele)- essenciah.loja2.com.br - Tem vários produtos da PlayBoy e outras marcas BBB. Tive sorte em encontrá-los em loja física, principalmente pela loja ser perto de casa haha
 O que achei deles? Não são os melhores lápis de olhos do mundo, mas são maravilhosos, pigmentação super boa, são macios, boa duração, super fáceis de passar, confortáveis, fácil de esfumar. E eles ainda vem com um apontador para facilitar a nossa vida.
 Como eu tenho a pele oleosa, gostei muito da duração deles. Em dez horas de trabalho, só retoquei ele uma vez (mas o meu querido do momento é o Aquarela da Natura).
 Voltando para os lápis da playboy, só tenho nas cores preta e marrom. O bom do marrom  é porque eles serve para outras funções também,para marcar o côncavo, usar na linha d'agua , preencher  a sobrancelha, contornar os lábios. Ele é tipo mil e uma utilidades, porem não dura tanto na linha d'agua igual ao preto, fora isso gostei bastante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário