quarta-feira, 21 de outubro de 2015

E hoje a postagem é especial para as mamães de plantão...

Vim falar de um kit que você e seu bebê irão amar (não precisa exatamente ser bebê).
É o kit "Bebê Natureza" da Biotropic Cosmética. No kit contém um Shampoo de 230 ml, o condicionador e uma colônia. Tem vários kits, alguns vem o shampoo, condicionador e o sabonete, outros contém uma colônia pequena ou grande, vai depender muito do seu gosto.
São vendidos em kit e separadamente, a única coisa que não achei separado, foi a colônia, vamos direto ao ponto... Meu irmão usa essa linha Bebê Natureza Lavanda do Campo há algum tempo, e posso dizer que TODOS aqui em casa amam essa linha, além de limpar o cabelo, tem um cheiro super agradável, a cabeça da criança fica cheirosa por horas. Mesmo a criança pulando, brincando, correndo, suando, o cheirinho bom no cabelo continua (o que é milagre).
Eu usei uma vez (sim, eu usei haha) para experimentar e ver se o efeito no meu cabelo seria o mesmo que o do meu irmão, e sim gente, o efeito foi o mesmo, mas claro que o cabelo dele é mais curto e liso, o meu não. O cabelo fica maleável, fácil de pentear, fica com brilho e macio, cheiroso, não arde e nem irrita os olhos, não contém corantes (é transparente). Na própria embalagem diz que é hipoalergênico e testado dermatologicamente e contém extrato de lavanda.
O preço do kit varia de R$16,00 à R$28,00 , não sei dizer quanto custa os produtos separados, mas... É um produto que eu recomendo para todas as mamães, irmãs, tias, avós, enfim... Pode experimentar em seu filho (a) que eles irão amar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário