quinta-feira, 5 de novembro de 2015

 Boa tarde meus amores. Tudo bem com vocês? 
 Venho aqui para contar pra vocês que a Paleta de Corretivos que eu tanto queria, chegou ontem.Fiquei tão feliz quando o carteiro me entregou o pacote, que quase chorei (tenho a leve impressão que ele ouviu meus gritos quando entrei em casa haha). Confesso que não levei muita fé, quando mostrou que o produto chegaria na quinta feira (hoje), Mas posso dizer que me surpreendi quando a Paleta chegou ontem, fiquei muito muito feliz mesmo. Até porque gente, nunca chega na data certa, ou chega antes (o que é raro) ou chega depois da data prevista, mas enfim, o importante foi que ela chegou antes do prazo, chegou bonitinha, muito bem embalada e perfeita.
 Onde comprei? No Mercado Livre, sim, arrisquei fazer "compra" lá, claro que fiquei morrendo de medo, até porque nunca tinha feito compra lá antes e muito menos usar o cartão para fazer compras online.
 Comprei com o Bruno Gianotti, da Kiev Shop, e posso dizer que ele está de parabéns, pela postagem rápida do produto, por vir super embalada e por ter um produto tão maravilhoso como esse. E pra quem se interessar, deixarei o link abaixo da foto.
 Ainda não tive a coragem de usá-la haha A Paleta é tão perfeita que dá vontade de deixá-lá de enfeite haha
 Já tenho uma noção do que esperar do produto, mas assim que eu testá-la, venho aqui e conto pra vocês, certo?
 Um grande beijo no coração de todos vocês!


Aqui esta o link http://produto.mercadolivre.com.br//MLB-699021922-paleta-corretiva-15-cores-pronta-entrega-no-brasil-_JM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário