sexta-feira, 6 de novembro de 2015

 Boa tarde meus amores! Como está sendo essa tarde chuvosa pra vocês? Aqui parou um pouco, mas daqui a pouco volta a chover :'(
 Então...
 Acordei com uma vontade imensa de retocar a raíz do cabelo, sem contar que minha raíz já cresceu dois dedos e meio e eu tô pirando aqui querendo mexer nele, mas aí... eis que surge a dúvida, retocar a raíz com a Maxton ou pintar o cabelo todo com a Alpha Line??



Não gosto de ficar trocando de coloração, porém, uso a Maxton 8.43 desde Maio desse ano. Ela de fato deixou um ruivo muito lindo no meu cabelo, mas... eu sou uma pessoa que gosta de mudar, gosto de mudar os tons de ruivos do meu cabelo, porque ainda não encontrei o meu ruivo certo.
 Pensei, pensei, pensei, pensei e pensei "meu cabelo está hidratado e Dezembro está chegando, então vamos esperar até la".
 Mas.... eu tô louca por essa belezura aqui 👇🏼



Sim, o Garota Veneno da Lola  Cosmetics =)
 Confesso que passei horas vendo vídeos sobre o Garota Veneno, e a cada vídeo que eu assistia, me apaixonava mais por ele, então pensei também" Posso retocar a minha raíz, compro ele e assim que chegar tonalizo", mas o que acontece com o ser humano?? Eu me pergunto, "ONDE ESTÁ A VERBA", é gente, infelizmente, não tem verba, mas assim, tenho certeza que será 120 reais muito bem gastos (lembrando que nunca usei o Garota Veneno, pretendo usá-lo em breve).
 Escrevi, escrevi, escrevi, pensei, pensei, pensei e não cheguei à conclusão nenhuma hahaha #Aloka
 Vocês também são assim na hora de pintar as madeixas?! Pois eu sou :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário