segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

           Paleta de corretivos + bases 


 Boa noite meus amores!
 Como passaram o Natal? Aqui foi tudo tranquilo, graças à Deus. Passei de pijama, mas foi bom 
 Como prometido, vim trazer a resenha da paleta de corretivos e bases. Há quase dois meses atrás, comprei ela pelo Mercado Livre.
 Demorei um pouco para fazer a resenha dela, pois queria testá-la em vários climas, principalmente no calor e confesso que fiquei um pouco surpresa.
 Quando a comprei, tinha uma ideia mais ou menos do que esperar dela. Já sabia que ela era oleosa, tinha pouca pigmentação, mas o que acontece?... Pra quem não quer nada muito pesado, essa paleta é boa. 

 Vamos ao pontos positivos- E você deve estar pensando “Será que ela tem pontos positivos mesmo? “ Sim, essa paletinha tem pontos positivos, pelo menos pra mim tem. Por ela ser pequena, cabe dentro de “qualquer” bolsa; o produto rende bastante, mesmo sendo uma paleta pequena; gosto da pigmentação dela, justamente por ser levinha, já que a uso no dia a dia; da pra fazer umas misturas de cores com ela, até chegar no seu tom de pele ou em outro tom que você queira; contém um iluminador, apaixonei; dá pra aplicar o produto com o pincel Top Flat Kabuki e com o língua de gato.

 Vamos aos pontos negativos- Ela é pequena haha; oleosa, pra quem tem a pele oleosa não vai se dar muito bem com ela, porque mesmo selando com o pó, é preciso retocar algumas vezes conforme o tempo. Eu tive que ficar retocando à cada 2/3 horas, se você tem paciência pra fazer isso, super de boa. Com o tempo a pigmentação bairro saindo mesmo, mas o pó ajuda um pouco, mesmo ele sendo absorvido pela oleosidade da base (lembrando que isso ocorreu em um dia quente).  No frio, ela durou bastante, e não precisei ficar retocando com o pó.
 Pra mim ela teve mais pontos positivos do que negativos.
 E o corretivo verde dessa paleta conquistou mio cuore, de todos os corretivos verdes que usei, esse foi o que mais atendeu minhas manchas vermelhas de espinhas.








É isso meus amores, espero que tenham gostado. Beijos, até o próximo post! 😘


2 comentários: