quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

             Papo de amiga + Resenha



 Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
 Vamos papear? Claro, né?!

 Hoje iremos falar um pouco sobre "higiene". Higiene das nossas axilas, ela é formada pela pele e tecido subcutâneo. A axila, como qualquer outra parte do corpo, exige cuidados e o primeiro cuidado começa lá no banho, para fazer a higienização "completa", é sempre indicado lavar as axilas com sabonete antisséptico e esfregar com uma esponja macia, pois a pele nessa região é muito mais sensível, ao terminar secar bem com uma toalha limpa e seca para evitar umidade no local, e bom também para prevenir fungos e bactérias.

 "Tá bom, Débora, já fiz toda essa etapa e agora? Posso partir para o desodorante?" "Pode, mas certifique que sua axila está bem sequinha, OK?!"

 Qual das variedades de desodorante se de usar? - Você tem que usar aquele que mais se adapta ao que sua pele pede, não adianta escolher o mais caro só porque é o mais cheiroso ou sei lá, não vai ter efeito nenhum se não é o que a sua axila precisa, então veja qual o melhor que se adapta pra você!

 Já que tivemos toda essa aula, vamos ao meu desodorante favorito, o "Roll on da Nivea Black and White", na embalagem diz ser anti manchas brancas e evita manchas amarelas. 48h de proteção. Cuidado suave.
 E gente... Posso dizer que sou apaixonada por esse desodorante da Nivea. Faço uso dele há mais de um ano, sim, há mais de um ano e não consigo trocá-lo por outro. Quando fica menos da metade, vou em alguma loja de cosméticos ou em mercado para comprar algum desodorante e sempre, sempre mesmo, acabo pegando ele. Mesmo tendo inúmeras opções, simplesmente não consigo me desfazer dele, é amor incondicional!
 O liquido dele é transparente, não mancha as roupas, de fato. Seca super rápido, deixa a axila macia, cheirosa, super sequinha, mesmo no corre corre dia ela não meleca e nem craquela. É realmente um antitranspirante, porque mesmo suando, ele fica intacto, é como se você tivesse saido do banho.
 O desodorante da Nivea só tem um ponto negativo, se você não fechá-lo direito ou apertar muito na hora de fechar o produto, ele vaza se deixar caído. Só tive esse problema com 3, mas tirando isso, ele é perfeito 😍😍

 Já disse que ele não mancha as roupas?? Hahaha não gente, ele não mancha mesmo 😱😍




Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima :)

5 comentários:

  1. Gosto muito da nivea. Este nao usei ainda.
    Te marquei numa tag la no blog.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desodorante é maravilhoso, não troco por nada.
      E desculpa a demora pra responder :/
      Bjão!

      Excluir
  2. OIIIIIIIIII!
    É um ótimo produto, mesmo!
    Seu blog incrível, estamos seguindo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Super amo haha
      Muito obrigada pelo carinho. Seguindo de volta:)
      E desculpa a demora pra responder :/
      Bjão!

      Excluir