TOP 5
Hey meus amores, como vocês estão??
Hoje teremos um TOP 5, sobre filmes músicas, seriados e livros. Espero que gostem :)
SERIADOS FAVORITOS
- Criminal Minds
- Zoo
- CSI- Todos
- Grey's Anatomy
- The Originals
- M'illumino Diverso- Sonohra
- O Que Faz o Mundo Girar- Magnuss
- Fallow Me Down- The Pretty Reckless
- Fuoco E Fiamme- Finley
- Ela Tem o Dom- Fellas
- Saga Fallen
- Cidades de Papel
- Zoo (o mesmo que o seriado)
- Serial Killers- Anatomia do Mal
- Saga Crepúsculo
- The Cheetah Girls
- Velozes e Furiosos
- Sr, e Sra. Smith
- A Garota da Capa Vermelha
- Amizade Colorida
É mais que obvio que não dá apenas para escolher 5 itens em cada categoria, mas conforme o tempo vou fazendo mais Top 5.
Esperam que tenham gostado :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário