terça-feira, 8 de setembro de 2015

 Boa Noite meus amores (Boa Madrugada)! Enfim... Haha
 Quem aí acompanhou ou foi na Beauty Fair? Eu não fui :'( triste isso, mas é a vida, trabalhei bastante esses dias.
 Não fui na Beauty Fair, mas consegui ficar de olho em tudo, e gente???!! Esses lançamentos foram MARAVILHOSOS, QUERO TUDO AGORA! Foi um lançamento mais perfeito que o outro, se eu tivesse ido, com certeza teria feito a festa lá hahaha.
 SÓ PARA DEIXAR CLARO, NÃO FUI EU QUE TIREI AS FOTOS ABAIXO, ATÉ PORQUE NEM FUI PRA LÁ,mas enfim. Todas essas fotos foram tirados do instagram. De quem ? Não sei, não peguei nomes e nem ig. Simplesmente joguei #Beautyfair2015 e apareceu várias fotos, então peguei algumas :3
 Queria postar todas as fotos, mas não dá, infelizmente :/ De verdade, eu quero todos esses lançamentos, desde maquiagem à cremes, esmaltes, QUERO TUDO haha.
 Confere alguns dos lançamentos, tem marcas para tudo quanto é gosto :)
 E pra quem tem instagram, nos segue lá @blogtombandoasinimigas aproveita e joga a tag #beautyfair2015 e fica de olho em tudo o que rolou, pena que acabou :'(













 É isso aí meus amores, espero que tenham gostado!
 AAHH e amanhã (hoje) vai ter resenha de umas paletinhas muito divas :) Espero vocês. Beijão e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário