terça-feira, 29 de setembro de 2015

 Boa noite meus amores! 
 Eu sumi, né?! Eu sei, eu sei...
 Gostaria muito de dizer que foi por uma boa causa, mas infelizmente não foi. Fiquei doente, e como esse clima meio louco, não melhorava de jeito nenhum, mas já estou melhor!
 E claro que mesmo doente, não deixei de lavar o cabelo (já pensou duas semanas sem lavar o cabelo??! O.o não consigo nem imaginar). Antes de ficar ruim, tinha comprado o Creme de Tratamento Ultraprofundo da Novex Meus cachos e o Creme Pentear  da mesma linha e gente... Tô apaixonada por essa linha ♥♥♥
 Ambos são consistentes, rendem bastante e vem em um ponte de 1kg, uuuuhhhhuuuuuuu "para nossa alegria". "Mas Débora, é caro?". Eu não achei, o creme de tratamento paguei R$17,00 reais e o de pentear R$28,00.
 O creme de pentear foi um pouco mais caro, mas vale super a pena, porque ele dá uma forma linda nos cachos, eles ficam super comportadinhos, sem frizz, deixa o cabelo maleável, macio, hidratado, cheiroso. Você pode até dormir, que no dia seguinte seu cabelo vai estar perfeito. Contém Argan e Bluberry ( uma fruta nativa das regiões da Europa e EUA. No Brasil é conhecido como mirtilio. É uma fruta rica em fibras (pectina), antioxidante (bio-flavonoides) e sais minerais (zinco, potássio e magnésio).
 Também só tenho maravilhas para falar do Creme de Tratamento Ultraprofundo, e de fato, ele age profundamente no cabelo, deixa o cabelo super leve, hidrata os fios, reduz o frizz, e gente, na própria embalagem vem escrito que é livre de PARABENOS ♥♥♥. Contém Mix de Azeites Nutrifuncionais e Extrato de Cranberry (um fruto vermelho, nativo do EUA, contém vitaminas A, C e D, além de ser uma fruta rica em antioxidantes).
 Estou louca para comprar o shampoo e o condicionador da linha "Meus Cachos", mas como ainda tenho os produtos da Johnson's,  talvez eu espere eles acabarem antes de comprar essa linha da novex.
 Só tem uma coisa de ruim em ambos, principalmente pra quem faz o Low Poo, como eu. O creme de tratamento contém Petrolato e o de pentear Parafina Líquida, quase chorei quando vi esses ingredientes, mesmo assim resolvi comprar e não me arrependo, foi uma das melhores compras que fiz na vida.
 Como sempre a Embelleze está de parabéns pelo produtos maravilhosos ♥
 Até minha mãe que tem o cabelo liso, usa o creme de hidratação haha.

PS: Não reparem na embalagem amassada, meu irmão arrancou a embalagem do pote, aí tive que colocá-la de volta, para poder tirar a foto haha.


Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post que será amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário