quarta-feira, 9 de setembro de 2015

              Resenha: KIT FENZZA

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo certo, está bem friozinho, mas tudo na paz!
 Como você pôde ver pelo título da postagem, hoje vim falar de um kit da Fenzza. Ele é um kit pequeno, mas contém 6 sombras 3D (uma cor, mas em várias tonalidades), 2 blush e 1 pó compacto. 
 Esse kit da Fenzza, é MARAVILHOSO, as sombras são super pigmentadas, super macias e aveludadas, por serem super pigmentadas, tem que tomar cuidado na hora de passar o pincel na sombra, pois vem em bastante quantidade. Ela não craquela na pálpebra, posso super afirmar isso, pois tenho a pele oleosa :/ Ela vem com um aplicador (dois em um),  de um lado a esponjinha e do outro um aplicador de cerdas naturais, achei muito necessário, uso o aplicador do kit mesmo. A única coisa que não gostei nela, foi o pó compacto, pois dos três kit's que tenho, nenhuma veio com o tom da minha pele, ambas são mais escuras que eu, como tudo tem um lado positivo, uso o pó para fazer um contorno bem levinho ou uso mesmo como um blush, fica perfeito de qualquer jeito :)
 Gente, de verdade, eu AMO OS PRODUTOS DA FENZZA, por dois motivos: 1- Por serem de ótima qualidade e 2 por serem super baratinhos; 
 E se você também gosta de produtos BBB, te indico a Fenzza ;)
 Aaah, já ia esquecendo, as cores que eu tenho são Verde, Rosa e Azul, certo?!
 Espero que tenham gostado, beijão e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário