quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AQUISIÇÕES DE AGOSTO

BEDA #11


Hey, pessoas!!

 No nosso BEDA de hoje, vim trazer duas comprinhas maravilhosas que fiz agora no comecinho de agosto, não é uma resenha, trarei as resenhas dos dois produtinhos que comprei só mais pra frente.
 Para alguns pode não ser nada de mais, mas para a minha pessoa foi um "achado" e tanto, estou falando da base em mousse efeito pó da Natura Una, morro de medo de comprar base de revistinhas, pois sempre acho que a cor não vai dar certo, mas como a pessoa aqui é branquela, então comprei na cor clara, que nesse caso foi a Bege Claro!






A outra comprinha foi do enxaguante bucal da Oral-B, e o melhor ele não tem a ardência do álcool, o que pra mim foi maravilhoso, amei muito. 
Ele é um daqueles produtinhos que você não sabe viver sem, acho que já posso dizer que ele foi um dos melhores enxaguantes bucal que já usei :)


É isso meus amores, só queria compartilhar mesmo com vocês esses dois produtos e dizer que em breve terá resenha dos dois, certo?!
Beijão e até + ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário