segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha- Leite de Magnésia

BEDA #15

Boa noite meus amores! Como estão?
 Hoje teremos a resenha do Leite de Magnésia, ele é mais conhecido como um laxante, porém... tem alguns efeito super legais para nossa beleza haha Ele serve como limpa prata, secante para a espinha, fazer a maquiagem durar, para o emagrecimento, para o hálito, desodorante corporal e muito mais.
 Tenho que confessar, que quando ouvi sobre esses benefícios do leite de magnésia fiquei meio em dúvida, porque era meio instigante um produto só servir para tudo isso, mas... usei para algumas coisas e super serviu! Fiquei impressionada e pretendo testá-lo para outras coisa :)

Usei ele como primer antes a maquiagem e já me apaixonei de primeira (nem tanto, vai), vi na internet que você tinha que misturar um pouquinho do leite de magnésia com um pouquinho de água , misturar, passar no rosto e deixar secar, fiz isso- Primeira impressão: Ver o rosto um pouco branco haha mas ao mesmo tempo pude sentir que os poros fecharam bem, só que na hora de passar a base, foi um pouco difícil para espalhar, não gostei nadinha disso, mas.... fez com que a maquiagem durasse por muito tempo, super segurou a minha oleosidade. Hoje em dia tenho usado ele puro mesmo.
 Usei como limpa prata e não curti, não  limpou não haha ou eu não fiz direito, não sei. Ou a minha corrente não é de prata, tem isso também haha.
 Usei como secativo para as espinhas e gostei mais ou menos, não secou, secou, sabe? Deu uma aliviada no inchaço, não sei explicar, mas também não fiz um uso contínuo para saber se ia fazer um bom efeito.
 Usei também como desodorante corporal, somente nas axilas para ser mais exata. Por ele fechar os poros as glândulas não liberavam o odor (acredito que seja assim), minhas axilas ficavam sequinhas o dia todo, umedecia um algodão no leito de ,agnésia e espalha por toda a axila, Sério mesmo, experimentem, VALE SUPER A PENA, e sem contar que é baratinho, paguei R$4,00 reais na minha. Tem também a com hortelã, mas não usei e nos tamanhos de 120ml e de 350ml.

* Foto tirada da internet, porque não sei onde coloquei o meu haha

Ps: Peço mil desculpas por não ter tido post no final de semana, só que eu não estava com internet e um computador para poder postar, então essa semana termos mais de um post por dia, ainda verei quais serão os dias direitinho, ok?!

Beijão e boa semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário