domingo, 7 de agosto de 2016

BEDA #07


Hey, como está sendo o domingo de vocês?
Meu domingo foi de festinha surpresa para o meu irmão que completou 07 aninhos :)
Vamos ao nosso 7º post do BEDA, minhas 5 músicas mais escutada dessa semana :3

AS 5 MÚSICAS MAIS TOCADAS DA SEMANA

1ª- Menos De Um Segundo- Rosa De Saron
 De todas as músicas que escuto, sempre tem que ter Rosa de Saron, as músicas deles me tocam a alma! É cada uma mais perfeita que a outra.

2ª- L'amore- Sonohra

Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por Sonohra, uma dupla italiana que a cada dia, que a cada música conquista meu coração mais e mais. L'amore é uma das músicas "antigas", mas sempre, sempre, sempre mesmo está em minnha playlist

3ª- Absolution- The Pretty Reckless


Escuto TPR desde que tinha descoberto que a Pequena J (Gossip Girl), era a vocalista da banda. As músicas são tão viciantes que até meu irmão mais novo gosta haha

4ª- Eu não mudaria nada em você- Julie e Joe Jonas


Já enjoei de escutar essa música haha MENTIRA, não consigo parar de escutá-la, alguém me ajuda hahaha

5ª- Monster- Paramore



Eu vou impedir que o mundo
Vou impedir que o mundo vire um monstroNos comendo vivos. SIMPLESMENTE LACRADORES
E quais são as músicas que vocês sempre escutam? Me contem aqui!

Um super beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário