sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BEDA #05


                     GEL LÍQUIDO SALON LINE

 Hoje no nosso 5º dia de BEDA, venho trazer a resenha do Gel Líquido para Day After da Salon Line e já tenho que confessar que AAAMOOOO DDEEE PAIXÃO esse gel!



 Ele contém óleo de abacate, buriti e D-Pantenol, liberado para No Poo e contém parabenos (choremos) :/
 Ele é um gel super fininho, esverdeado, cheiroso, segura bem os cachos, diminui bastante o frizz, depois de seco o cabelo fica super macio. Ele como qualquer outro gel tem aquele aspecto de deixar o cabelo "duro", mas enquanto ele estiver secando e só ir mexendo no cabelo para tirar esse quebrado de "duro".
 Umas das coisas que eu mais gostei nele, foi que não deixou resíduos do gel no meu cabelo, vi meninas falando que ele deixou um pouco de resíduos depois de seco,comigo não teve esse problema. Meu cabelo ressecou só um pouquinho com ele, mas pode ter sido pelo fato de usar quase todo dia, até mesmo quando não estava de day after eu usava, toda vez que lavava o cabelo, misturava ele com o creme. 
 

Cabelo finalizado um dia antes com o monange laranja. Eu sempre, sempre mesmo durmo de cabelo solto, por isso ele tá meio fuá nesse foto hahaha

Cabelo finalizado com o Gel para Day After Como Se Fosse a 1ª Vez #todecacho Salon Line
Nessa foto, ele estava meio úmido ainda, mas deu para notar a diferença, reduziu o volume, tirou o frizz, não ficou com aspecto de "duro".
Ele serve para qualquer tipo de cabelo! E esse já é meu segundo gel, até que dessa vez está rendendo, estou dando uma segurada na hora de usar para não acabar rapidinho igual ao primeiro :)
 Bom gente, por hoje é isso. Beijão e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário