segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BEDA #01

 
Boa tarde, meus amores!
 Mês de agosto começou e resolvi aderir ao BEDA (Blog Every Day August), mas hoje começarei de um jeito diferente. Para o nosso primeiro dia teremos um momento de motivação... 

 No mês de julho o blog completou um aninho, nesse meio tempo já pensei várias vezes em desistir dele, pois sempre ficava parado, sempre acontecia algo que me deixava super desmotivada, entretanto, sempre voltava com ele porque amo escrever, gosto de compartilhar minhas experiências para quem sabe ajudar outras pessoas.
 Ás vezes não temos retorno, outras vezes temos um retorno legal e é esse retorno legal que me faz querer continuar, porque pode ser que agora ninguém precise de ajuda, mas num futuro próximo ou distante, poderei ajudar :)
 Sabe quando as pessoas falam que ser blogueira não dá em nada, que é coisa de gente que realmente não tem o que fazer, de gente que não quer nada da vida? Então... não ligue para opiniões alheias, porque você está fazendo conteúdos para pessoas que te seguem, para pessoas que quer te ver escrevendo ou gravando seus vídeos, você não está tomando conta da vida dos outros igual a essa pessoa que julga, que te critica por ser blogueira ;)
Relaxa, pois muitos te julgaram, muitos irão te criticar e falar que você não serve pra isso, você não serve pra qualquer outra coisa, aceite as apenas as criticas construtivas porque elas sim te levarão para frente e te motivará para continuar!
 Não desistem dos seus sonhos, nada vem fácil nessa vida


Super dica de hoje!
 Beijão no coração de todos vocês e até amanhã 

2 comentários: